quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O VESTIDO DA NOIVA

A grande maioria das noivas sonha com “o” vestido para o grande dia, algumas sonham com “ele” a infância toda.

Acho isso incrível, porém eu nunca tive este tipo de desejo, só tinha certeza de uma coisa: não queria vestido tomara que caia de jeito nenhum. Usei um modelo deste na minha primeira formatura ... pra nunca mais ... rsss ... me incomodou a noite inteira, aquele decote “querendo” cair a todo momento.

Fonte: Google imagens

Comecei a pesquisar imagens de vestidos de noiva na internet. Inacreditável !!! A maior parte das imagens (para não dizer todas) era de vestidos modelos tomara que caia.

Mas, meu vestido tem uma história incrível ... rsss ... vou explicar.

Ainda estávamos em 2010 e o casamento nem pensava em ser marcado ... rsss ... como disse lá no primeiro post, a única decisão era que o casamento aconteceria no ano que vem (2011).

Aí, um belo dia ... rssss ... uma amiga me liga perguntando: “Você vai mesmo casar ano que vem?” A resposta: “Tudo indica que sim!”

Ela completou: “Você já tem vestido?” Gargalhada total, né?!? Disse: “Não tenho nem idéia de data, como você quer que eu já tenha vestido?!? rsssss

E ela deu a notícia mais inesperada: “Estou com um vestido que só foi usado uma única vez, você não gostaria de vê-lo, vai que você gosta do vestido, já seria uma preocupação a menos, e melhor, sem nenhum custo $$$$ (parte melhor ... rsss)

Eu já perguntei logo: “O vestido é tomara que caia?!? Se for, nem irei vê-lo.” Ela respondeu que não ... para minha felicidade ... rsssss

Fui ver o “tal” vestido, que surgiu “do nada”, assim, assim, sem eu nem mesmo procurá-lo.

E ....

O vestido é lindo, lindo, lindo demais ... adorei !!! Amor à primeira vista. Diferente de todos os modelos que havia visto na net. Não pensei duas vezes: é “ele” !!! “O” vestido !!!

Inacreditável: eu não tive nenhum trabalho em procurar vestido de noiva ... rsss ... pelo contrario, foi meu vestido que me encontrou ... show de bola!!!

Vou fazer algumas alterações nele, só pra deixá-lo mais “certinho” pra mim ... mas já é um item a menos.

Vestido da noiva: ok.

2 comentários:

Fran disse...

Oi Anee!!

Nossa que dahora, que seu vestido "te encontrou", pra mim vai ser uma novela acha-lo!

Beijinhoss

Anônimo disse...

OI passando pela primeira vez aqui e nossa que presentão vestido perfeito sem custo..um sonho!!