segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

NOSSO NOIVADO

Sabe, to achando que quem deveria contar como foi nosso noivado é meu bb, afinal foi ele que “resolveu”, mas tenho certeza de que ele deixará um comentário ... rsssss

...

Estava chegando nosso aniversário de três anos de namoro (28/07/2010) e já começávamos a conversar sobre quais presentes compraríamos ... mas não chegávamos a conclusão nenhuma.

Até que onze dias antes (17/07/2010) meu BB me diz que já havia comprado meu presente.

Surpresa ... nem conseguia imaginar o que era. Ele passou a dar algumas dicas, porém eu não conseguia adivinhar ... rssssss

Até que ele me disse: “é algo bem pequenininho e bem carinho” ... e eu, sem pensar, falei: “não são as alianças, né, você não faria isso, comprar as alianças sem sequer deixar eu escolher” ... vixi ... o tempo fechou ...

É, eram as alianças; mas tarde ele me entregou, me falou coisas lindas, sobre nosso futuro, sobre nosso amor, sobre nossa conquista (o apê) etc, etc, etc ... e, eu ...

Eu fiquei com cara de “ué” ... SURPRESA TOTAL ... se a idéia dele era fazer surpresa, sinceramente ele conseguiu, alias até demais. Fiquei sem “chão” .. nem sabia como reagir ... saída: vamos indo, vai, tínhamos um casamento para ir.

E foi, assim, nosso noivado...

Não sei com que cara fiquei o resto da noite (aliás, sei sim ... rsss ... vi nas fotos depois) mas, as coisas não saíram assim como eu sonhava: toda vez que íamos ao shopping parava em frente as joalherias e ficava ali olhando praquelas coisinhas douradinhas, me imaginava escolhendo uma, experimentando uma a uma, várias, até escolher “A” aliança.

Mas, agora “ELA” está aqui, linda, linda, no meu dedo.


Bb, amo você, muito, muito, demais de bastante!!!

Nenhum comentário: