terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PRIMEIRA DECISÃO: A IGREJA

A escolha do local da cerimônia foi a decisão mais fácil e a primeira.


A igreja de Santa Terezinha, na Avenida Guapira – Jaçanã, é onde vamos a missa todos os domingos e onde o noivo e a família dele tocam e cantam todos os domingos na missa das dezoito horas.

Ah, ainda não falei, né?!? O noivo toca teclado; e ele e a família dele tocam nesta igreja a muito tempo ... Então, não há outro jeito: a cerimônia do casamento tem que ser lá mesmo.


 
noivo tocando na igreja em que nos casaremos

E o celebrante também não teve nem o que discutir o padre responsável pela igreja, Padre Geraldo, é conhecido da família do noivo a muiiiiiiito tempo e uma pessoinha muito bacana.

Decidido:
Igreja: Santa Terezinha no Jaçanã. Celebrante: Padre Geraldo.

4 comentários:

Mari e Eder disse...

olá!
q bom que gostou do blog!!!!
brigada pela visita e boa sorte!
bj

Gabriela Rodrigues disse...

Oi!
Acho que eu sei qual é essa igreja! Se for a que eu passo em frente é muito bonita!

Beijos,
Gábi

Casamento à vista disse...

Que legal quando a escolha da igreja tem uma história de família! beijos!

May =) disse...

oi linda *-*
primeiro quero agradecer o carinho no meu cantinho.. depois dizer que a igreja é linda viu?! se eu fosse católica ia querer casar numa igreja assim *-*

bjs lindaaa =)

May