quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A COMPRA DO APÊ – PARTE III

Depois de vermos, apto pequeníssimo, apto sem lavanderia (não acredito nisso até hoje ... rssss), apto todo “quebradinho”, nos demos conta de que os preços em São Paulo não estavam assssssssiiiimmm tão em conta ... rssssssss ... e nos perguntamos, “pq não procurarmos então em São Caetano?!?”

Começamos a procura ...

Temos que concordar que no preço que “podíamos” pagar não encontramos muitas opções em Sanca, fazer o que ... vamos ver os únicos possíveis ...

Vimos um bem pertinho de onde morava, no mesmo bairro, apartamento de três dormitórios, num prédio alto; porém, muito pequeno e mais (o que “matou” o apto) a garagem do carro era descoberta e com outro carro na frente. Dá pra imaginar o vizinho chegando as três de manhã e tocando sua campainha para você manobrar seu carro?!? Não dá, né?! Mais um na lista dos “não é O apartamento”.

Mas, procurando na internet encontrei um apto que até poderia servir, liguei na corretora, porém o apto era no quarto andar, sem elevador ... vixi, ficou difícil ... eu bem sei como isso é complicado; me lembro quando engessei o pé e não tinha como sair de casa ... decidi nem ir ver esse apê.

A procura continua ...


Algum tempo depois, a mesma corretora me ligou dizendo que tinha um outro apartamento; porém, estava, vamos assim dizer, fora do valor que procurávamos; mas, resolvi ir vê-lo mesmo assim. É, fui sem o BB ver o tal apê ..... e ....... gente, o apto era perfeito, lindo, lindo, lindo ... adorei!!!!

Marquei de levar meu BB para ver o apto no sábado, e, claro, ele também gostou muito; porém, tinha o “probleminha” do preço estar acima do que procurávamos; mas, decidimos fazer uma “proposta” para a vendedora ... e .... para nossa surpresa e FELICIDADE a vendedora aceitou nossa proposta ... ALEGRIA TOTAL!!!!!!

Já tinha ouvido falar que fazer um financiamento na CEF era extremamente trabalhoso e demorado, já estávamos nos preparando para uma “maratona”, porém, para nossa surpresa tudo correu muito rápido, acreditem, UM MÊS após o inicio do processo de compra, já estávamos com o contrato do apê.

Hoje eu já moro no nosso “lar doce lar” (deixei de pagar aluguel, né?!), mas ainda há muitas “coisinhas” para fazer antes do apê estar pronto para o casamento, ele vai ficar ainda mais lindinho.

Depois, volto para contar como foi nosso “noivado” ... rssss

2 comentários:

Nanda e Dani disse...

Oi, vim agradecer a visita no blogger, e agradecer também pelo carinho, seja bem vinda nesse mundo de blogger, que tudo sai perfeito nessa nova caminhada...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com

Casamento à vista disse...

Olá linda! Obrigada por acompanhar o blog, seja sempre bem vinda por lá! Já estou seguindo tá? Beijos!