quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A “ESTÓRIA” DOS GOLFINHOS – PARTE II

Continuando com o relato ...

Depois que o Marco Aurelio foi embora eu ainda fiquei mais ou menos uma meia hora jogando conversa fora com a família que havia conhecido, até que resolvemos que já estava na hora de irmos também ... e, nos dirigimos até a balsa.

Até que .... tã, tã, tã (denovo ... rssssss)

Quando chegamos na balsa, quem estava lá, paradinho, lindinho, esperando a balsa chegar: ele, ele, meu lindinho (rssssss).

A balsa chegou, ele entrou com o carro, eu entrei com o pessoal que estava; e de repente, acreditem (rssssss) ele veio falar conosco (aos quarenta e cinco do segundo tempo) veio com a “história” de que a balsa demorou e etc, etc, etc.

na balsa que me levou ao bb

Conversamos um pouquinho, descobri que ele também era de São Paulo, e assim como eu, só estava passeando por Cananéia; e que já estava “subindo a serra”

E aqui começou a “estória” dos golfinhos ...

Com o percurso da balsa terminando, a conversa também terminava; foi aí que surgiu a idéia: porque não trocamos fotos dos golfinhos?!? (rssss) seria bem legal, e assim passei meu e-mail pra ele ... nos despedimos ... e ele se foi ....

Nenhum comentário: