sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A “ESTÓRIA” DOS GOLFINHOS – PARTE III

Bom, minhas férias continuaram ... foram bem proveitosas, realmente Cananéia é linda e depois de lá ainda fui curtir Paraty, que também é um lugar espetacular.


As férias acabaram, o trabalho retornou...

E o tempo passou, passou, passou, passou, passou, passou (rsssssssssssss)

Foram dois meses ... (isso mesmo, você não leu mal, não ... rsssss)

Dois meses!!!

Um belo dia, estou eu acessando meu e-mail vejo uma mensagem de um tal Marco Aurelio (rssss); perguntando se eu ainda lembrava dele; de que havíamos combinado de trocar fotos dos golfinhos de Cananéia, e blá, blá, blá ... e havia uma foto anexa ao e-mail ... eu sei você já logo pensou: golfinhos!!!!!

Errou, errou (rssss) tinha uma foto dele, é mole?!? Dá pra acreditar?! É isso mesmo, tinha uma foto dele anexada no e-mail (guardo este e-mail até hoje) rsssssss.

Bom, algum tempinho depois, recebo mensagem de convite do MSN ... ehhhhhhh!!! Era ele ... rssssss

Aceitei o convite (claro!!!) e a partir daí, começamos a conversar, e blá, blá, blá e blá, blá, blá ... conversamos todos os dias no MSN, trocamos mensagem no celular, e, etc.

Até que resolvemos ... era bom nos encontrarmos novamente (que ótimo) ... marcamos para o dia 28 de Julho (aniversário aqui de São Caetano do Sul) um sábado frio demais; mas que foi bom, depois de muita conversa, no barzinho, de alguns “choconhaques” ... nem precisa contar, né?!? rssssssssssss

Tudo começou ali, naquele dia 28 de Julho de 2007 ... e a “estória” dos golfinhos nos levará ao altar no próximo dia 29 de Outubro de 2011.

Bb, amo você, muito, muito, demais de bastante!!!

Um comentário:

Pati disse...

Ane! Acredita que só hj que eu vim saber a talç estoria dos golfinhos?! Adorei! Mto romantico!