segunda-feira, 10 de outubro de 2011

NO MESMO DIA: OUTRA NOIVA


Dá pra acreditar que faltando tão pouco tempo para o dia 29/10/2011 ficamos sabendo que terá um outro casamento no mesmo dia, às 19 horas?!

Pois é (sem comentários).


O noivo do outro casamento me ligou (isso mesmo, vocês não leram errado e nem eu me enganei: foi o noivo que ligou ... rssss)

Lembram que contei aqui que já tinha fechado a decoração da igreja (afinal eu era a única noiva, né?!) então, o meu medo era que a outra noiva quisesse incluir colunas, velas, etc., enfim, todas essas coisas que encarecem $$$$ a decoração.

Mas, para minha surpresa, ele (o noivo da outra noiva ... rssss) me disse que não gostariam de alterar nada do que eu já tinha escolhido (adorei !!!), porém, eles não podiam pagar “exatamente” a metade do que eu já tinha pago (como assim ?????!!! afffff).

Bom, para não criar muita confusão (não gosto disso), pedi para eles me reembolsarem um valor que não é exatamente 50% da decoração; mas que pelo menos já nos compensa um pouco ... afinal, já estava no nosso planejamento que pagaríamos toda a decoração sozinhos, mesmo, né?!

Vamos lá ...

13 comentários:

Ca Souza disse...

Nossa Ane... se for pensar por um lado mesmo não sendo 50% sairam no lucro neh, já que nao tinha casamento para esse dia...
Mas eu acho q esse noivo se aproveitou do fato de vc ja ter pago neh... ele pensou: "o que vier p eles é lucro"...
Mas como vc disse paea q se stressar neh?

Bjao.

Gigi disse...

não sei porq q as igrejas fazem casamentos no mesmo dia....qdo eu fui casar além de ter acontecido isso a menina reclamou na hora de pagar o arranjo da frente da igreja e o pastor que eu queria q fizesse meu casamento não foi...FALTOU....e daí foi um que falava errado o nome do meu ex marido...kkkk....ning. merece....

Daiane Denise disse...

Ai menina como tem gente esperta neste mundo né.

As não vale a pena se stressar, usa este reembolso em algo que você queira muito.

Beijos

Andrezza Maris Fracasso disse...

Meninaaa, isso tb aconteceu comigo a um tempo atrás. Foi só estress, mais no fim deu tudo certo.
Pensamento positivo pois seu grande dia está chegando! Bjãozão!

Shis disse...

Amoreeee
ta chegando seu dia!!
Estou muito feliz por vc viu!
Estou aqui na torcida, voce merece toda felicidade do mundoooooooo

Saudades suas!

Beijos

Lilian Gomes disse...

Genteee, eu lembro desse seu post
Mas que bom que no fim deu tudo certo e ainda ajudará no orçamento!!!

beijos

Opção? Ser magra! disse...

Pode ser que realmente eles não possam pagar... tem mais que pensar que: não vai mudar nada na decoração q vc escolheu, e que vai entrar um $ q vc nem pensava em ter.

Se encrencasse em mudar eu já retrucava com: não gostou? Qdo eu sair arranco tudo e vc põe uma do seu gosto. ahauhauhauauh ou retire a SUA q eu coloco a minha na hora no problems.. ahuahuauha

bjo

Thairane de Oliveira disse...

Nossa eu morria de medo de acontecer isso comigo, sei lá nunca sabemos a loucas que encontraremos, mas já vi varias noivas se entederem bem com as outras. Ainda bem que eles não quiseram mudar nada na sua decoração, pra mim pior que pagar sozinha era alguem querer algo que eu não queria.

Cris disse...

Poxa, Ane, que coisa chata.

Mas que bom que não exigiram nada...

Bj
Cris

Carlinha Fonseca disse...

O importante é não se estressar a essa altura do campeonato. Pensando pelo lado positivo, mesmo não sendo 50%, é uma boa ajuda.
Beijos

Carolina disse...

Realmente, dos males o menor, mas eu bem concordo com o que as meninas disseram ali em cima, de o cara ter pensado que "o que vier é lucro pra eles"...

=***

Mayra Caroline disse...

Oie linda, ainda bem que ela não quis mudar nada neh.

Beijinhos

Mari e Léo disse...

Bom, pelo menos além de vcs não gastarem mais nada e deles não alterarem sua decor, vc vai reembolsar um dindin, memso que não os 50% de volta né? rsrs. tem seu lado bom vai! pensa no que vc vai poder gastar com isso rsrs
bjins
=)