quarta-feira, 26 de outubro de 2011

PARA AS LÁGRIMAS DE ALEGRIA

Oba, mais um detalhezinho que “eu que fiz”.

Conheci esse item nos bloguinhos e adorei. É um mimo para os convidados: lencinhos para serem usados durante a cerimônia.

Vi vários modelinhos nos blogs das minhas amigas queridas, tive algumas idéias e resolvi colocá-las em prática.

Comprei os saquinhos plásticos (na 25 de Março, claro), criei as tags, e colei as tags nos saquinhos com fita dupla face.

Vejam o resultado:



Não ficou uma graça? Eu sinceramente achei ... rsssss


5 comentários:

Rebeca Fernandes disse...

Amei suas lagrimas de alegria, muita gente me diz que é frescura, mas eu acho lindo e também estou fazendo as minhas (já que a grana não dá a gente se vira como pode né?).

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com

Casar é assim... disse...

Eu fiz as lágrimas de alegria só para as madrinhas!! Um dia antes...! kkkk..

beijos!!

Uhuuu..tá logo aí..=)

Carla disse...

Lindo Ane... como td que vc faz...

bjus

Cris disse...

Outra ótima ideia, Ane!

Eu pensei em fazer para o meu casório e colocar em todos os bancos da igreja, pelo menos 2. Caso não utilizem, fica também de lembrança! kkk

Bju
Cris

Juliana disse...

Flor ficou lindo... parabens viu...


beijinhus....
www.abracodeurso.com