quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O CABIDE DO VESTIDO

Ai, eu tô tão orgulhosa de mim ... rsssssss ... pra quem não sabe pregar nem um botão até que eu tô me surpreendendo com as coisinhas que eu mesma resolvi fazer para o casamento.

Lembram que contei aqui que faria o cabide do vestido?! Então, usei renda, flores e fita de cetim ... tudo comprado na 25 de Março ... bem baratinho. Ah, pintei o cabide de branco antes de tudo, viu?! rsss


 Olha aí como ficou o cabide do vestido:


Lindo, né?!

Não vejo a hora do meu vestidón estar penduradinho nele.


10 comentários:

Thairane Silva disse...

Ficou muito lindo, gostei acho que vou copiar rsrsrs

Jessica Araujo disse...

Lindo e lindooo... tbm vou copiar..posso..rsrsr

Bjus...

Aiaiai 3 dias...elefantes no estomago já?

Lilian Gomes disse...

Ficou lindo
parabens
beijos

Nosso casório, Dany e Calos disse...

ameiiii

será q eu cosigo fazer um bem bonito pra mim tbm??

Renata disse...

Lindo,lindo!!!Amei...
E seu casório está chegando...estou na fase do noivado por enquanto...mas estou gostando tanto dos preparativos que depois do noivado já começo fazer coisas pro casório!!!rsrsrs...
Estou seguindo!!!!!!!!!!!

beijos!♥

Carla disse...

Lindo...adorei...

bjus

Fernanda e João Paulo disse...

eee noiva prendadaaaa
Parabéns ficou MARA

Cris disse...

Mas...vc é muito prendada!!!

Lindo!

Bju
Cris

Zilene disse...

Ane vcs são muito lindos...Parabens!

Isabelinha Dutra disse...

Ficou muito lindo Ane!
Bjãoo e boa sorte com o big day que já esta ai..
www.blogdabellamhd.blogspot.com