terça-feira, 18 de outubro de 2011

FALTAM 10 DIAS


Amigas, que coisa estranha ... rssss ...   acreditam que um colega de trabalho virou pra mim hoje e disse: Aeee, vc casa semana que vem, hein?!

Eu parei ... fiquei olhando pra ele por alguns segundos ... e, a ficha caiu: Meu Deus, é semana que vem!!!!!

Loca eu, nem tava pensando assim ... aí, aí, aí

Mas, mudando de assunto...
Gente, tenho que confessar morri de inveja da Manu ... inveja boa, viu, Manu. 

Que menina mais criativa, aplicada e motivada ... incrível ela fazer todas as suas forminhas ... dá trabalho, viu?! 

Eu não tive essa coragem toda, não. Muito trabalho ... eu não tenho condição de fazer todas ... rssss 

Portanto, farei somente algumas forminhas para enfeitar a mesa do bolo, o restante dos docinhos será servido pelos garçons e estes estarão em forminhas simples mesmo ... rsssss 

Depois mostro pra vocês o resultado de mais esta invenção ... rsssss

13 comentários:

Daiana disse...

Verdade, ela é muito esforçada...

Eu fiz os meus porta guardanapos, cansa demais...rs


Beijinhos
Daia
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Ca Souza disse...

Ah eu ja comprei o tecido pra fazer as minhas...Deus que me de coragem...rs

Mas tb só vou fazer para a mesa de doces as outras serão servidas no comum mesmo..rs

Bjus

Shis disse...

Amoree
falta mto poucooo

Ah, vou confessar, fazer forminha da o maior trasbalhao, só vou comprar pra mesa de doces mesmo, nao quero fazer forminha nao kkkkkkk

Beijos lindaaaa

Unknown disse...

Ah Manú é mesmo super criativa, focada, eu também não tive a paciencia que ela tem não ahahha
Beijos

Cris disse...

Oie, Ane!

é falta pouco amiga!!! Depois posta todas as fotossss para nós!
Bju
Cris

Gabriela Rodrigues disse...

É..quando a gente pensa em semanas passa mto mais rápido..=)

Beijos!!!

Lilian Gomes disse...

hehee tá chegando
Mas vc fez muita coisa pro seu casamento tb, tenho acompanhado... eu não farei metade haha
as forminhas comprei algumas q achei fofas para a mesa, o restante serão mais simples e do buffet mesmo

minha mae está fazendo os porta-guardanapos, da trabalho hehe mas ficará lindos

beijo

Rafaella Moura Naves disse...

Ahhhhhhhhhh ta chegando né flor.
Só espera agora ;D

Beijos e boa semana!

Mari e Léo disse...

tá ai uma coisa que tb não tive pique de fazer para o casório rsrs.
Quero ver as suas heim!
=)
bj

Gessica Morais (Kinha) disse...

Nossa muito pouco tempo!!
Correria total..
Beijooo flor

Carolina disse...

"Semana que vem" é forte pro coração, hein? =D

Eu pretendo comprar das forminhas mais baratinhas do Armarinho Santa Cecília! Ando super sem tempo pra fazer as forminhas, mas quero um efeito legal na mesa, sabe?

Beijos!

Rebeca Fernandes disse...

Estive no armarinho Santa Cecilia a semana passada, lá tem forminhas lindas, mas deixei essa parte muito para o final e agora adivinhem, o R$ acabou !!!
Vai ficar na forminha simples mesmo rsrsrs

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Rosy disse...

Contagem Regressiva heiim Ane ...
O tempo voa, diante de nossos olhos rsrsrrs

A Manu com certeza é muito prendada. Tbem tô seguindo a idéia dela e tô fazendo as minhas forminhas, mas aqui pra nós... O Coisinha que dá trabalho heiim =/. Mas tô firme e forte =)

Tô super curiosa pra ver o seu casório concretizado, 10 Dias ...


Bjiim e Boa Sorte !!!