sexta-feira, 21 de outubro de 2011

TAGS DE AGRADECIMENTO PARA OS CARROS


Pessoas, esse foi o item de todos os que eu mesma resolvi fazer que me deu mais trabalho, dá pra acreditar?!

Eu inventei (rsssss) que queria que as tags dos carros tivessem tipo um “bolsinho” (noiva tem cada idéia, viu?!)

Então, na verdade, eu queria que tivesse um “lugarzinho” onde se pudesse colocar um mimo para os convidados ao final da festa, quando todos tivessem indo embora, neste caso: nossas balinhas personalizadas.

Mas, depois de muito trabalho deu certo ... ufa!!!!


 Fiz com papel vergê, tipo: uma caixinha e colei em cada uma das tags.


Dá pra ver nas fotos?!

Acho que sim ... rssss ... então, eles ficaram assim. No “bolsinho” os convidados vão encontrar muitas balinhas ... rsssss

Que acharam do meu trabalhão? Beijos.

6 comentários:

Casar é assim... disse...

Deve ter dado um trabalhão mesmo! Mas valeu a pena =)
Qntos vc fez???
Eu fiz 120 (para 300 convidados) e sobrou um mooonte!! rs

beijos!!

Ane Grazi disse...

Oi, Gábi.
Eu fiz 90 para 200 convidados, também acho que vai sobrar ... já autorizei o vallet para caso perceba que está sobrando muito, colocar tipo, dois em cada carro ... rsss
Beijos!!!

Carla disse...

Ane...amiga... se soubesse que ia fazer assim tinha passado meu molde p vc! Ontem eu terminei de fazer os meus... fiz 100, o meu tb tem esse bolsinho, mas vou colocar pirulitos. Eu fiz um molde que desse para dobrar a atras e formar essa bolsinha! Trabalho qse nao deu...o problema é que só da para imprimir 2 por folha! Mas o seu fikou lindo, lindo.

Bjus

Casar é assim... disse...

Ahh, com ctz vai sobrar! rs

Beijos!!

Cris disse...

Que trabalho, Ane!!!

Felizes irão ser os seus convidados, com tantos mimos que irão receber!!!

Muito caprichosa! Parabéns!

Bju
Cris

Taty disse...

Lindo, lindo, lindo!

Vc está de parabéns!

Bjuss

Taty