domingo, 30 de outubro de 2011

CASEI !!!!

Amigas:

CASEI !!!!!!

E foi tudo lindo, lindo, lindo ... melhor impossível \oba/

A cerimônia foi muito bela ... a festa foi um arraso: perfeita!!! 

Noivo estava um principe: lindo demais. Amo vc, meu "marido" !!!

Sabe qual é a minha vontade?

Casar denovo sábado que vem ... rsss ... é possível?

Aí, já morro de saudades ... rssss

Vou deixar um "pouquinho" pra vocês:




Amanhã iremos viajar pra Itália, curtir nossa Lua de Mel, vou tentar passar por aqui antes de viajar, ok?!

Beijos!!!

23 comentários:

Tarciane Palhares disse...

Parabéns Flor!

Sabrina Mix disse...

Ai, Ane, casa sim. Case todos os dias de sua vida! Eu mesmo quero casar umas 50 vezes com o mesmo marido. Ainda não chegou nosso grande dia, mas tenho a certeza de que será tão lindo e emocionante como o seu foi.

Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

Beijos e sucesso!!!

Thairane de Oliveira disse...

Parabéns Ane e curta muito a lua de mel.

Gabriela Rodrigues disse...

Vestido de princesa!!!!!
Que bom que deu td certo e foi tdo lindo..=)
Agora proveite mtoo a lua de mel!!


Ane...Meu blog mudou!!..=)

Agora o endereço é:

www.casareassim.com

Por favor, peço para que troque o endereço do meu blog nos gadjets do layout do seu blogger (os endereços dos blogs que vc segue!!), para que apareça as minhas atualizações do novo endereço!!

Beijoss!!

Nessa disse...

Anne querida, peço mil desculpas por não ter ido a sua cerimônia, mais espero q entenda... eu estava enroladissima: 25 de março pela manhã e a tarde fui com as daminhas ver os vestidos decidir e tirar medidas, uma loucura!!!
Mais vc estava linda de noiva, a felicidade transparece nas fotos... que bom q td deu certo. Pensei muito em vc sabado e ontem viu... agora eu desejo a vcs tda felicidade do mundo, e que se amem mto mais a cada dia....Parabéns por td produção ao longo destes meses, é agora que agente percebe q td esforço p felicidade vale a pena no final ne?!
Ai amiga, daki uns dias sou eu.. ja estou ate emocionada te escrevendo.
Super bjuus,
Nessa

Gessica Morais (Kinha) disse...

Own gente que coisa linda.. Vc estava muito linda flor! Parabens, curta muito sua lua de meel!
Beijo

Lilian Gomes disse...

Que princesa
muito linda
arrasou
beijos e felicidades

Bruna Almeida Rolemberg disse...

Adoro vestido estilo princesa, vc ficou linda.


Beijos
http://bruna-manoel.blogspot.com/

Ca Souza disse...

Que princesa!

Flor, infelizmente tive um probleminha e não pude ir a sua cerimonia, mas tenho ceteza que foi inesquecivel. Vc estava linda! O noivo lindo #comtodorespeito...rs

Parabens minha flor, vc merece toda a felicidade do mundo!

Um bju enorme.

Cris disse...

Ainnnnn que linda!

Pareceu uma boneca!!!
Parabéns Ane, mais uma vez!!!
Seja feliz!!

Bju
Cris

*Esperamos fotos da viagem!
Boa viagem!

Suzy disse...

Que linda, vc ficou extremamente delicada, uma princesa!!

E eu tb queria casar tda semana, hehehe

Beijos e curta mtooo sua lua de mel, são dias maravilhosos!!

beijos

Pati disse...

Linda, linda, linda! Parecia uma princesa!
Tive a mesma vontade, de casar todo sábado! rs
Curta sua lua de mel, é outro momento sem igual!
E qdo voltar conta tudo do casório!
Felicidades!

SoL disse...

princesa totallll
se jogue aí na honeymoon agora viu flor
bjinhos

Cuca Bordon disse...

Princesa mesmo!!! Linda, linda!!!

Anônimo disse...

Que vestido lindo flor!! muito princesaaa!!!

e adorei, lua de mel na italia!! hmmm...adorooo!! bjos


http://respireecase.blogspot.com/

Mayra Caroline disse...

Oieee lindaa, nossa dei uma sumidinha e ao voltar vejo uma linda foto... a sua, nossa voces estavam lindos.... conta como foi tudoo rsrsrs

Beijos

Waneska Ferreira disse...

Parabéns Ane, muitas felicidades, e volte p mostrar mais fotos...hehehe, vcs estavam lindos. bjus e boa viagem.

Mari e Léo disse...

Parabéns, muitas felicidades nessa nova etapa na vida. bjos
=)

Fernanda e João Paulo disse...

Uma Princesa!
Parabéns estava linda! Bom saber que foi perfeito!
Boa Lua de Mel....

Bjo

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Vc ficou diga do altar...uma princesa florzinha!
Parabéns e muuuuuuuuuuuuuuuitas felicidades, q Deus abençoe vcs a cada dia...

Curta muito a Lua de Mel!
Xelim...='.'=!!!!

Priscilla Rocha disse...

Ane vc ficou uma princesa... Linda... Fiquei ansiosa para ve as fotos...
Te enviei um e-mail no dia do seu casamento exatamente na hora da festa risos... Quando voltar da lua de mel da uma olhada... Bjos

Buffet doce felicidade disse...

Nossa amiga como você estava linda meu Deus.

Parabéns

Rebeca Fernandes disse...

Parecia uma princesa da disney de tão linda !!!
Parabéns, te desejo toda a felicidade do mundo.

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/