segunda-feira, 20 de junho de 2011

NOSSO SAVE THE DATE


Nós decidimos não encomendar com ninguém nosso Save the date; resolvemos tentar fazê-lo nós mesmos.

Depois de uma fotinha aqui, um textinho acolá, um modelo aqui e outro lá ... eis, que surgiram dois modelos que gostamos muito.



Eu gostei muito do primeiro, noivo gostou bastante do segundo ... chegamos a algum consenso?! Não ... rssss

Resultado: assim como a Lilian (que também decidiu ter mais de um Save the date) nós teremos esses dois ... alguns amigos receberão um, outros receberão o outro ... oba!!!

E vocês, de qual dos dois modelos vocês gostaram mais?!


Ah, e para vocês saberem mais sobre o Save the date; a linda Talita fez um post explicando direitinho esse item.

Beijos!!!

9 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Eu gostei mais do primeiro!
Mas os dois estão muito lindooos...

Beijo grande flor! Otima semana!

Lilian Gomes disse...

Oi Ane, pois é essa ideia de mandar aleatoriamente é ótima né hehe
os dois ficaram lindos, mas eu amei o primeiro, lindas fotos e a sequencia tb ficou uma graça

bjoooo
boa semana

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Vou com a Lilian, a sequência do primeiro ficou fofa... mas os 2 estão lindos!
Parabéns!

*.*

Jéssica Ramos disse...

Os dois estáo lindos... mas a sequëncia de fotos ficou fofo demais!!!
Eu tb ficaria na dúvida... rs
E obrigada pela visitinha. Amei!!!
Beijokas

disse...

Os dois estão lindos mesmo, mas eu amei o primeiro tb!!!
Bks

Érica Gomes disse...

OBRIGADA POR PARTICIPAR E DIVULGAR O SORTEIO!!BOA SORTE!!!

Carolina disse...

Também gostei mais do primeiro! =D
E ia falar pra vocês fazerem justamente isso: mandar os dois aleatoriamente pros convidados!

=***

Cris disse...

Ane!!

Ufa consegui entrar aqui!

Tem selinho Pra Ti lá no blog!

Bju
Cris

Gabriela Rodrigues disse...

Os dois são ótimos, mas eu gostei mais do primeiro....=)

Beijos!!