sábado, 4 de junho de 2011

FALTAM ...


Vinte sábados para o casamento. Dá para acreditar ???!!!

Sabe porque isso me tira o sossego?! Porque eu só tenho os sábados para "correr" atrás de tudo para o casamento.

Como moro em São Caetano do Sul e o casamento acontecerá em São Paulo (Jaçanã), não consigo resolver nada durante a semana ... então, só posso agendar os encontros com os fornecedores aos sábados.

Tô quase enlouquecendo ... rssss

Hoje vou até o Brás com uma das madrinhas para ver vestidos. No próximo sábado já está agendado com o marceneiro e com o eletricista que vão mexer lá no apê; e também com o músicos que tocarão na cerimônia.

Acreditam que, por tudo isso, só consegui agendar com a Decoradora no sábado dia 18 de Junho; aí para aproveitar o sábado também agendamos com o DJ e também mais uma prova do vestido.

Aí, meu Deus !!! (será que vai dar tempo ???!!!)

6 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Haha, que legal! Ta chegando..
beijos flor!
Otimo fim de semana

Cris disse...

Oi, Ane!

Vai sim, no final tuudo dá certo!
Então vai se casar aqui perto de casa mesmo!!?
Parabéns!! Que paróquia que é?? Queria ir ve-la de noiva! rs

Bjuuu
Cris

Gabriela Rodrigues disse...

É verdade, só consegumos correr atrás de muitas coisas no sábado mesmo!!!

Beijos!!

Ju Louseiro disse...

Vai dar tudo certo minha floor!


Ah, está rolando uma promoção mega fofa lá no Fuxico de Noiva, participe!
Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Carolina disse...

Acho que se eu passar a fazer contagem regressiva de sábados até o casório eu vou surtar! O.O

Beijos e boa sorte!!!

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Tah chegandoooo! hehe
Vai dar tempo sim Florzinha!
relaxa e aproveita essa correria!rs

BjOo! *.*