segunda-feira, 13 de junho de 2011

DETALHES TÃO PEQUENOS


Gente comprei a espátula que será utilizada no “corte do bolo” ... tudo bem o bolo será falso e não terá “exatamente” o corte do bolo, mas terá a simulação, né?! (rsssss) para as fotos.


  
Pensando em deixar tudo muito personalizado levei a espátula para gravar nossos nomes e a data do nosso casamento.

Pessoal, adorei! Ficou muito lindo, sei que é só um detalhe, mas que faz toda diferença.

Dê uma olhada se não ficou lindo demais:




 Um pouco mais pertinho:



12 comentários:

Ju Louseiro disse...

Que lindaaaaaaaa!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Pati disse...

Hum, boa ideia, já vi lugares vendendo a espatula personalizada, mas é caro, vou comprar e mandar gravar! Genio vc!
Bjks!

Unknown disse...

Ficou linda... adorei a ideia...


beijinhus

Lilian Gomes disse...

Que lindinho
Tb quero a minha assim, personalizada

bjo

Cris disse...

Oi, Ane!!!

Parabéns pela mais nova compra!

Eu já tinha visto a idéia e já adotei para o meu casório tb!

Bju
Cris

Thairane de Oliveira disse...

Olá,
também adoro detalhes e a espatula personalizada mesmo no bolo de mentira fica linda. No meu blog fiz uma postagem só de detalhes , tem uma foto de espatula.Depois passa lá pra vê.

Adorei o blog e já estou seguindo


http://thairane-silva.blogspot.com/

Rebeca Fernandes disse...

Bom dia flor,
Acho que as fotos vão ficar lindas !!!
Tem um selinho lindo pra vc lá no blog.

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Cris disse...

Pois é, amiga!

Por isso, que fiz o post, para ver se consigo alguma indicação de hospedagem ou dicas. Pois pacotes fechados além de mais caros, existem estas restrições de horários.
E eu estava pensando de ir para Miami, por conta própria e só fechar o Cruzeiro pelo Caribe pela agencia, assim na volta, já ficaria no mesmo hotel, pousada ou flat. Para continuar a viagem e visita por Orlando.
Se souber de algo, me de um toque!

Bjinho
Cris

Mayra Caroline disse...

Linda como assim ? ta bloqueado ??
eu liberei para todos verem...
bom é o numero 4 e o 17...

Beijinhos

disse...

Ficou linda mesmo, parabéns!!
Bjusss

Isabella Dutra disse...

Que lindo!!! adorei.
e como diz a Glória Kalil: "Acho chic" rs

Na disse...

Que fofo Ane! Tem sido tão corrido que não pude entrar antes.... Muito fofo! Beijos