quinta-feira, 2 de junho de 2011

NOSSAS GRAVATINHAS


Lembram que contei aqui que comprei várias coisinhas na Rua 25 de Março?!

Então, hoje venho mostrar uma das nossas aquisições: as gravatinhas.



Comprei duas caixinhas com 50 gravatinhas cada uma. Uma caixinha com gravatinhas brancas e verdes; e outra caixinha com gravatinhas brancas e salmão.

Comprei também um saquinho com argolinhas para “transformar” as gravatinhas em chaveiro.

Agora tenho “trabalho” (rssss) colocar uma argolinha em cada uma das 100 gravatinhas ... rsssss

Elas não são lindinhas?!?! Com certeza, vão deixar a “hora da gravata” muito especial.

9 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aaah mas vai ficar lindo flor!
Parabens.. rs

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Ahhh, que legal!
Muito fofa a idéia!
Ficaram LINDAS!

BjOo! ♥

Lilian Gomes disse...

Lindasssss
boa idéia mesmo, eu ainda não sei oq ue vou fazer, o noivo já disse que faz dojeito tradicional e mais velho q existe hehe vamos ver

bjooo

Gabriela Rodrigues disse...

Paciência para colocar as argolinhas! rs....
O meu noivo prefere cortar os pedacinhos de uma gravata..rsrs

Beijos!!

Cris disse...

Oi, Ane!

Parabéns pela idéia prática!

Só dou uma sugetão, deixe as gravatinhas e os seus sapatinhos se caso vc for fazer o seu, com alguém de confiança. Pois fui em um casamento, em que o noivo tinha ganho as gravatinhas para dar em troca do dinheiro doado, mas na hora deixaram as gravatas aos cuidados do buffet e vc logo imagina o que aconteceu: sumirão! Então todo o cuidado é pouco!

Bju
E claro que vc já está participando da premiação!

Cris

Unknown disse...

Eu acho essa uma ideia mara!!!
Beijos

Pati disse...

Adoro essas gravatinhas!
Obrigada pelas dicas de musicas flor!
Bjaum!

SoL disse...

que fofimmm
bjinhos

Isabella Dutra disse...

Fofas de mais! farão o maior sucesso.