sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SERVIÇO DE BUFFET: FECHADO

Decidimos qual o Buffet que realizará a recepção do nosso casamento. Já havíamos visitado vários locais (já falei sobre isso) e conhecido os serviços de cada um deles.

Depois de decidido que a festa seria no salão da igreja mesmo, verificamos qual dos buffet´s, que já conhecíamos, poderia prestar o melhor serviço para a nossa a festa.


Percebemos que tínhamos gostado muito do Buffet Coimbra, não só do local próprio dele, mas também dos itens que nos foi oferecido no cardápio, que inclui o serviço de coquetel e o jantar com massa: exatamente o que desejávamos.

Mandei um e-mail para a responsável, lhe questionando sobre a possibilidade da realização da recepção no salão da igreja; ela foi até lá conhecer o salão (adorei isso) e nos avisou que seria sim possível: ótimo.

Marcamos uma reunião e: fechado.

Mais um chequinho que se foi ... rssss

Menos um item no check list para resolver ... oba!!!

4 comentários:

Casamento à vista disse...

Uêba! Que maravilha fechar mais um item né não flor? Beijos

Emanuelle disse...

Oi Ane!

Parabens por fechar mais um item tao importante!

bjinhuss e boa semana

Suzy disse...

Parabéns por mais um item fechado!!
E q item né?!?!
Para nós foi um dos mais trabalhosos.

Bjinhus!!

Claudinéia disse...

OI PRIMA!!QUE LEGAL VC VAI CASAR!PARABÉNS QUE VC SEJA MUITO FELIZ !!VC MERECE!OBRIGADA PELA VISITA NO MEU BLOG.ADOREI AS ESTÓRIAS DO SEU,MUITO LEGAL ,AINDA NÃO LI TUDO MAS AOS POUCOS VOU LENDO.O TOPO DE BOLO QUE EU FAÇO É PERSONALIZADO.EU MOLDO OS BONECOS ME BASEANDO NA FOTO DO CASAL,TBÉM FAÇO OS DETALHES DO TRAJE SEMELHANTE AO ORIGINAL,ATÉ HOJE SÓ FIZ UM TOPO DE BOLO ,A MOÇA QUE ENCOMENDOU GOSTOU MUITO.TENHO UMA FOTO DO TRABALHO NO MEU BLOG DÁ UMA OLHADINHA LÁ!UM ABRAÇO E TUDO DE BOM PARA VC QUERIDA!