quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

TÔ FICANDO LOUCA !!!

Gente, sempre ouvi falar que depois que você fica noiva e principalmente quando você está se dedicando aos preparativos do casamento: você “fica louca” ... rssss

Na verdade nunca acreditei nisso (rsss) pensava: “como alguém pode mudar assim, só porque está organizando um evento?!?”

É, agora tenho a minha resposta ... arghhhhh!!!!

Agora sou eu que: “tô ficando louca!!!”


Vou explicar o motivo da minha neura: a escolha do salão.

Isso mesmo, depois de semanas tentando escolher o melhor local para realizar a festa do casamento; e depois de decidido, assinado contrato, pago o sinal de entrada; eis que resolvi que: não quero a festa no salão da igreja, dá pra acreditar?!?!?

Que louca !!! Demoramos tanto para tomar uma decisão, já está tudo acertado, tudo certinho ... e agora?!?!?

Não estou muito feliz com a escolha, toda vez que penso na realização da festa, não consigo “visualizar” a festa ali, naquele salão (algo muito louco). Depois me dei conta de que optamos pelo salão da igreja apenas pela comodidade do estacionamento, e não pesamos todos os “itens” que nos seria necessário.

É, preciso conversar com o noivo...

3 comentários:

Andressa Santos disse...

Oi flor, tb já estou te seguindo... Vida de noiva é isso, pode se acostumar. Nossa vida vira uma montanha russa, num dia estamos mega felizes porque fechamos algum item do check list, no outro estamos nervosas porque algo não deu certo em outro item. Enfim.... altos e baixos.. Mas no final dá tudo certo.

Isabella Meireles Dutra(Beliinha Dutra) disse...

nossa! é muito coisa pra olhar! realmente dá pra ficar 'louca' kkk..
Precisando de ajusa é só chamar.rs
Bjks
http://blogdabellamhd.blogspot.com/

Emanuelle disse...

Realmente nós ficamos meio doidinhas nessa epoca mesmo. Eu ja fiz isso de fechar algo e me arrepender. Conversa com o noivo pois homens sao bem mais praticos do que nós nesses momentos!

bjinhuss