quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

AGORA SIM: SALÃO DECIDIDO

Conversei bastante com o noivo, tentei explicar para ele todas as minhas “neuras” sobre a escolha do salão.

Ele até tentou entender (coitado, tem que agüentar uma noiva neurótica).

Claro, me questionou porque não verifiquei antes todos os detalhes do salão da igreja, porque não percebi antes que o salão da igreja não me deixava assim tão feliz; pois é, só depois de tudo acertado com o aluguel do salão é que caiu minha ficha.

O noivo foi muito compreensivo (bb, amo você, muito, muito), disse que eu poderia resolver, que gostaria que tudo saísse como eu gostaria, que todas as decisões e escolhas deveriam me deixar muito feliz ... que fofo!!!

Então, decidido: a festa não será mais no salão da igreja.



Por minha escolha (agora muito feliz) a festa será no próprio salão do buffet que já contratamos: o Buffet Coimbra. Eu já tinha gostado dele à primeira vista; então não tinha muito que pensar ... estou muito contente agora.

Decidido:  Local da festa: Buffet Coimbra.

5 comentários:

Lilian Gomes disse...

Oi noivinha. Seja bem vinda. Obrigada por me seguir... vim correndo conhecer seu cantinho e já estou acompanhando!

Beijosss

Mari e Eder disse...

que bom q resolveu!!!!
boa sorte!!!!
bj

Waneska Ferreira disse...

Oi Ane, que bom ter sua participação no sorteio, boa sorte! Ah, e casamento é assim mesmo, temos várias nóias, mas o importante é ficarmos felizes com nossas escolhas. São tantas dúvidas né?!Mas que bom que deu tudo certo no buffet. bjus

Unknown disse...

Oi... obrigada pelo seu voto =]

beijos e bom fds

Gabriela Rodrigues disse...

Ainda bem que deu tudo certo né??? rsrs....
Agora chegaaaa...rsrsrs....

Beijos,
Gábi