segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SÁBADO: EXPO NOIVAS

Sábado resolvemos ir na Expo Noivas no Centro de Exposições Imigrantes. Foi ... vamos assim dizer ... um teste de paciência para quem, assim como eu, não suporta multidão (rs).



O local estava lotado, sem condição de ser atendido por algum expositor ... não imaginava que há tantos noivos por aí (rssss).

O noivo não ficou muito feliz ... arghh ... já ficou "bravo" logo na entrada, imagina bancar R$ 25,00 para estacionar o carro (um absurdo) e "morreu" mais R$ 20,00 nas nossas entradas ... aí, aí, ai.

Bem, no meio do tumulto, pegamos alguns contatos, vou pedir orçamento de bem-casados e de topo de bolo.

Vamos ver se aparecer algo bacana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa aqui nos exponoivas normalmente nao paga nada um um quilo de alimento!!Eu tbm nao tenho mais paciencia para ir prefiro pesquisar de outra forma.

Fran disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk eu ouvi dizer mesmo que o estacionamento foi uma facada!

Acho que o Fá tbm não iria ficar mto feliz não rsrs

Beijoos