terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

FOTO E FILMAGEM



A primeira empresa de foto e filmagem que visitamos foi a Criativy Filmagens e Fotos (www.criativy.com.br) na avenida Nova Cantareira.

Maravilhoso o trabalho deles, as fotos são magníficas, e a filmagem então, eles já estão trabalhando com Blu-Ray e com 3D: super show. Assistimos vários vídeos de casamento em Full-HD; e também a retrospectiva animada com “pedacinhos” dos filmes do Srek.

O orçamento que nos apresentaram, ficou assim, vamos dizer (rssss) fora do nosso bolso. Eles incluíram 2 DVD´s, filmagem com duas câmeras, locação do telão, making of do Dia da Noiva, retrospectiva com 50 fotos, e o álbum com 30 fotos.

Saímos de lá encantados com o profissionalismo deles, com o trabalho super exclusivo, porém, para o nosso caixa $$$ não dá pra bancar um valor deste, pq afinal nem vimos ainda os outros (todos) gastos.

Uma pena...

Um comentário:

Fran disse...

Flor, já tentou cotar o valor sem o album?

Pq o album você pode mandar fazer depois, você só precisa do serviço de foto registrando os momentos, e então eles te entregam as fotos em CD, e depois do casamento que vocês estão sem gastos, vocês mandam fazer.

Noivo e eu fizemos assim, e acredite economizamos mais de 1 mil reais!

Beijoos