sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A BUSCA PELO BUFFET PERFEITO – PARTE II

O noivo também foi a caça (rsss) de buffet e pediu alguns orçamentos; dos que ele recebeu resposta gostamos de um e marcamos de visitá-lo.

O buffet chama-se Verona (http://www.buffetveronamc.com.br), adorei o lugar, muito bonito, o espaço possui dois andares, no primeiro é onde fica os toaletes e um bar, também é possível colocar mesas neste andar.

O andar superior é maior, onde fica a pista de dança e as mesas dos convidados e tem um lugar muito bacana (adorei !!!) parece uma varanda, é um espaço ao ar livre, com árvores e mesinhas. Definitivamente o Buffet que mais nos agradou de todos que vimos.

De todos os e-mails que enviei solicitando orçamentos, um último demorou um tempo pra chegar (rssss) mas, gostei muito dele; marcamos de conhecê-lo.


O lugar, Buffet Coimbra (http://www.buffetcoimbra.com.br), é maravilhoso, gostei dele à primeira vista. O salão é muito amplo, o local reservado para a mesa do bolo é muito bacana (ajudando muitíssimo na decoração), os toaletes são muito bonitos e o salão ainda possui um “quartinho” para uma eventual troca de roupa (muito legal).

O salão ainda conta com um espaço ao ar livre e a vista é esplêndida; enfim, adorei!!! Tudo, tudo, tudo...

Agora, a dúvida: qual deles escolher?!?

Um comentário:

Fran disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Flor desculpa, mas é rir pra não chorar!

Acho que tem que fazer uma lista de prioridade, ver os valores, ver o que vcs MAIS gostaram. E assim escolher o salão ideal, o que caibam todos, que caiba no seu bolso, e que vocês fiquem satisfeitos =)

Beijinhos