quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A BUSCA PELO BUFFET PERFEITO – PARTE I

Já contei lá no primeiro post que nossa primeira atitude em relação ao casamento foi orçar serviços de buffet, para ter uma idéia de custo $$$ desse item, que costuma ser um dos mais caros.

Recebemos muitos orçamentos, cada um com um preço totalmente diferente, cada um com itens opcionais diversos, cada um com incrível capacidade de “tirar nosso sono” ... rssss ... Como isso é caro!!! Meu Deus, nos ajude! rsssssssss


Fomos visitar alguns destes buffets que nos enviaram seus orçamentos, vimos lugares bem legais, lugares lindos demais! Aí, se nosso dinheiro desse...

O primeiro buffet que fomos, foi o Lion D’Or (http://www.buffetliondor.com.br), lugar muito bonito, não muito grande, com mesas numa “espécie de varanda coberta”, um bar com cara de balada e uma pista de dança também com cara de balada: muito legal.

Depois fomos ver o Buffet Allure (http://www.buffetallure.com.br), lugar bem amplo, com dois diferentes espaços para colocação de mesas, com um espaço para crianças perderam horas por lá ... rsss ... e uma discoteca que me lembrou “A Lanterna”: show de bola.

Ainda no mesmo dia à noite, fomos conhecer e fazer uma degustação no Buffet Villa Borghese (http://www.sitiovillaborghese.com.br), meu Deus que lugar é este!!! Lindo demais, tudo muito bem planejado. O espaço é tipo um sitio, com uma capela para realização de cerimônias, uma “casa” para os noivos se trocaram, jantarem, etc.: muito legal. Ainda tem um espaço próximo a piscina onde é servido o primeiro coquetel quando da chegada dos convidados antes do inicio da cerimônia. O salão é bem amplo, e a comida?!? Aí, aí, aí ... rsss

Nesta degustação descobrimos que não é necessária muita comida ... rsss ... vou explicar: logo quando chegamos nos foi servido canapés (frios e quentes) deliciosos, todos eles. Depois, nos foi servido a salada como entrada, gostosa demais também. Após, nos serviram o prato principal: arroz, ravióli e filé mignon ... aí, meu Deus!!! Tudo de bom, de bom.

A esta altura, noivo já estava cheio, não agüentava mais comer (tadinho), por isso descobrimos que não é necessária muita comida ... rsss

Após (acreditem ... rsss) ainda nos foi servido a sobremesa, um tipo de doce de abacaxi maravilhoso, e (o noivo já estava desistindo ... rsss) ainda nos serviram o bolo com docinhos. Gente, comemos demais, que degustação maravilhosa. Eu não tenho palavras, tudo muito bom, bom demais. Uma pena que na semana seguinte o buffet nos ligou dizendo já não ter mais a nossa data, snif, snif.

2 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

A parte da degustação é a melhor!!! kkkk..
Nesse post http://casareassim.blogspot.com/2011/01/escolha-do-buffet.html tem contando da minha saga dos buffets!

Beijos
Gábi

Anônimo disse...

bom eu nao frequente ai a parte da degustação pois aonde vou casar ja conheco o buffet e somente vou degustar os doces!!