quinta-feira, 31 de março de 2011

OLHA ELE AÍ: O VESTIDO


Gente ele não é lindo ?!?!?! rsss ... tá bom não dá pra ver muito, mas essa é a idéia mesmo.

Tem que ter surpresinha, né?!

Até porque o noivo também acessa o blog e já imaginou ele ver o vestido antes: não, não, não.

Mas, este post é para contar que levei o vestido na costureira, ela deu algumas idéias para deixá-lo ainda mais lindo (será possível?!?!)

Ela me disse que preciso decidir logo o sapato; para que ela consiga medir com exatidão o tamanho da barra a ser feita no vestido.

Aí, meu Deus ... lá vou eu caçar o meu sapatinho de Cinderela.

4 comentários:

Cris disse...

Boa sorte! Ane!

Bju
Cris

Nanda e Dani disse...

Você vai achar um sapato lindo, vc vai ver...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/

Unknown disse...

Tenho certeza que vai achar o sapato perfeito!
Beijos

Adriana Holanda Tavares disse...

Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS