terça-feira, 29 de março de 2011

FALTAM SETE MESES

Mais uma contagem ... faltam só sete meses para o tão esperado dia.
 
 

Muitos preparativos do casamento já foram resolvidos ... Graças a Deus!!!
 
O importante é que já temos os itens mais custosos $$$$ (rss): buffet, local para a festa, equipe para foto e filmagem.

Este mês precisamos decidir quem serão os padrinhos, escolher as músicas para a cerimônia, fechar os bem casados, etc, etc, etc ... rssss

Se Deus quiser; logo, logo tudo estará resolvido ...

Beijos!!!

3 comentários:

Lilian Gomes disse...

Menina... tão pouco?!!! rsrs que bom já tem muitos itens fechados, não tenho nenhum.. quase o fotografo, mas ta no quase anda rsrs
tõ doida pra comerçar a rsolver isso logo e faltam um pouco mais q 10 meses aiaiii

beijos

Rafaella Moura disse...

Aiii flor, isso vai se encaixando vc vai ver.. hee bom demais cada passo que nos damos né!! Vamos aproveitarrrrrrrr


beijos

Viviane♥Robson disse...

Que bom que tudo está se encaminhando =)
Aos poucos vai indo!

Beijo,
Vivi

http://embrevecasadinhos.blogspot.com/