sexta-feira, 18 de março de 2011

BEM CASADOS

O bem casado é o docinho mais importante do casamento (minha opinião, claro).

Adooooro!!!

Não faço questão de ter aquela enorme mesa de doce (apesar de achar maraaaaavilhosa, mas resolvi que não quero uma).

Então, vamos investir no docinho tudo de bom.



O bem casado deseja sorte, felicidade, união e amor eterno para o casal e para os convidados também, claro, né?!

Minha caixa de e-mail está cheinha de orçamentos. Vários modelinhos, várias embalagens, várias cores, várias fitinhas, várias caixinhas e claro: diversos $$$$ preços.

Pedi orçamento para:

Já decidi?

Ainda não, gostaria de provar (uma degustação cai bem, né?!). E também, precisamos decidir as cores que usaremos na decoração, para podermos decidir as cores das embalagens dos queridinhos.

Aí, aí, aí ... rsss


4 comentários:

Casar é assim... disse...

A parte mais gostosa é fazer a degustação de bem casados!! rsrs....
A minha irmã fechou os dela na Di Betha (tbm vou fechar os meus lá)...são uma delícia..

http://www.dibetha.com.br/

Beijos,
Gábi

Nessa disse...

Oii Ane, também adorei seu blog e ja estou te seguindo!
Adorei as indicações ai dos bem casados, e tenho mais uma pra te dar: www.elienebc.com.br / 4701-5599.
Foi a dona do Buffet que contratamos que indicou, e alíás deu uma para experimentarmos a última vez que fomos lá, muito bom, recomendo... acho que vamos fechar com ela.
O melhor é que é barato, e se você quiser no tecido, você pode enviar os quadradinhos que ela embrulha pra você sem cobrar nada além.
Depois me fala...
Bjs

Isabella Meireles Dutra(Beliinha Dutra) disse...

Também acho o Bem Casado o docinho mais importante do casamento.Ele representa a união, selada pela cumplicidade e respeito mútuo. Significa que pessoas distintas se tornam uma só. Para se ter muita sorte nesta união um bem-casado deverá ser distribuído a cada convidado. Diz a lenda, que todo aquele que saborear um bem-casado estará sendo abençoado com a mesma sorte e felicidade do casal. Ahhh ! E antes de morder deve-se fazer um pedido !

Bom final de semana pra vc querida.
Bjão,

Nanda e Dani disse...

Ah eu também amo, acho tão bonito adoro...
bjs

http://nandanoiva.blogspot.com/