segunda-feira, 26 de setembro de 2011

VESTIDÓN QUASE PRONTO


Gente, é isso mesmo meu vestido já está prontinho, prontinho ... oba!!!


Quer dizer “quase” (rsssss) já tá pronto pela costureira, agora só falta mandar ao tintureiro para lavar.

Não posso emagrecer mais ... engordar um pouquinho até posso (rssss). Dá para acreditar que emagreci três quilos nestas últimas semanas?! Sem fazer nada ... Acho q é a correria e a preocupação. Agora não pode mais ... Nada de mexer no vestido.

Agora ele vai ao tintureiro, “tomar bainho” (rsss) e ficar esperando o dia 29/10/2011.

9 comentários:

Buffet doce felicidade disse...

Ai que delicia isso.

Vestidon pronto.

Taty disse...

Que felicidade!!
É a ansiedade, ou engorda ou emagrece, que bom que o seu é a segunda opção né!
;P

Bjus

Taty

Cris disse...

Parabéns Ane!!!

Estou com frio na barriga por vc! rs

Bju
Cris

Lilian Gomes disse...

Que delícia
que emoção
segunda vou vestir o meu pela primeira vez

beijo

Nosso casório, Dany e Calos disse...

ai fui provar o meu hoje... fiquei mega nervosa quase chorando... mto bom

Unknown disse...

Deliciaaaaa!!
Quando fui provar o meu tbm fiquei assim ans nuvens...e ainda estou,,...hehehe
Ter o nosso vestidón é um sensação maravilhosa!!

Beijos

Carolina disse...

Foto dele que é bom, necas, né? rsrsrs


Minha mãe disse que só vai começar a fazer meu vestido no mês antes do casamento que é pra eu emagrecer tudo que puder. Maldade, viu?

=***

Gabriela Rodrigues disse...

Ahh...mas a gente emagrece mesmo...=)...e depois engorda tdo na lua de mel..kkkkk

beijos!

Mari e Léo disse...

Ai que bom, que alívio né! o meu foi um stress, só ficou pronto na sex a tarde (o casamento foi sáb a tarde, quase morri de nervoso)
bju