terça-feira, 6 de setembro de 2011

DAMINHAS E FLORISTAS: OK

Passando para tirar o "pó" deste lugar ... rssss

Nossa, esse dias foram muito corridos, nem deu tempo de passar por aqui e nem nos bloguinhos de vocês ... mas vou tentar compensar hj ... rsss

Mas, aproveito para contar que tô muito feliz  ... duas coisinhas a menos para se preocupar: as daminhas e as floristas.

As daminhas serão as netas de uma das madrinhas, elas tem 6 e 3 anos. Agora a parte melhor: essa madrinha me disse para que eu apenas lhe dê uma ideia de como quero as daminhas, que ela mesma vai providenciar tudo (adorei !!!). Imagina, ela me disse para eu não me preocupar com nada que no dia do casório leva as daminhas prontinhas, prontinhas.

Amei !!!! Com tantos preparativos para correr atrás, não ter que se preocupar com isso é maravilhoso.

As floristas também não me darão "trabalho" (rsssss) serão duas primas do noivo que moram em Minas Gerais; e a tia do noivo me pediu apenas para escolher o modelo da roupa delas que ela mesma vai costurar ... super adorei!!!

Escolhi esse modelinho:


Lindo, né?! Só que será num tom de creme (meio pêssego) e não verde... rssss

O chek-list tá diminuindo ... oba!

11 comentários:

Shis disse...

Ebaaaaa
Um a menos no seu check list, isso é MARA!!!
Parabéns minha amiga!!!

E ai, quinta feira está confirmado??

Beijoss

Buffet doce felicidade disse...

Ai amiga que maravilha amiga diminuir o check list é ótimo.

Gabriela Rodrigues disse...

AInn..suas daminhas e floristas ficarão um arraso de lindas e fofas!!!

Beijos!!!

Cris disse...

Parabéns, Ane!

é super importante ter pessoas ao lado que ajudem neste momento tão especial. Parabéns pelas daminhas e florista no seu check list!

* Vale a pena viajar para lá! Quando tiver um tempinho, vá!

Bju
Cris

Pati disse...

Vestido lindo Ane! Elas vão ficar umas bonequinhas...
Bjs!

Nosso casório, Dany e Calos disse...

Q lindo, eu tenho esse modelo salvo no meu pc, mas fiquei com outro, já mandei fazer os das minhas, serão 4 meninas, tds iguais!!

bju

Thairane de Oliveira disse...

Lindo o vestido, como as daminhas acho que terei trabalho terei 8 damas.

Carolina disse...

Gente! Lindo demais esse vestido!
Eu queria um parecido com esse pra Gabi, mas deve fazer um frio danado no dia!

=***

Ca Souza disse...

Ane adorei o vestido... que lindo... quero um assim tb p minha florista, com cara de criança sab... vestido na canela fik lindo d+...

depois ve lá o resultado do video... tem várias fotos de vcs..rs

um bjao.

Mari e Léo disse...

Esse modelinho é meu preferido! Vai ficar lindo!Eu não ia ter daminha sabe e sempre pensei que se tivesse queria esse vestido! Nno final acabei tendo daminha, mas foi no dia anterior do casamento que isso ficou decidido e ai ela já tinha vestido.... mas esse é uma graça!
=)
bjo

Fernanda e João Paulo disse...

Oiii
Ótima noticias, daminhas e floristas sem dor de cabeça!
Linda essa foto que vocês postou! Modelo de vestido uma graça!

Quanto a lavadora escolhe a comum mesmo, Mogi é super calor, e se faltar varal corro pra casa da mamãe hehehe

Bjs