quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MAIS UM ... OU MELHOR TRÊS !!!

Gente, não podia deixar de vir aqui contar para vocês...

Ganhamos mais três presentes ... oba \o/ \o/ .... mas esses são, assim, como posso dizer?!?!

Muito, muito especiais ... não que todos não sejam (também são e muito) mas é que esses são presentes de amigas que conheci por aqui, pelo blog, isso mesmo: presentes de amigas/noivas blogueiras.

Não é o máximo???!!!!!! Esse nosso mundinho de blog é realmente muito especial, conhecemos pessoas tão encantadoras, né?! Pessoas que vc só conhece pelo mundo virtual, pelo MSN, mas que fazem parte da sua vida como se você convivesse com elas todos os dias.

Vejam só o que ganhamos da Shis ... do blog Shis e Le.


Lindo, não é?! E vai ser muito, muito útil, viu Shis?!

E o que ganhamos da Nessa ... do blog Completamente Noiva.


Não são fofos demais. A tempos venho querendo esses mimos para a nossa casinha. Adoro mesmo vaquinhas, viu Nessa??!!

Meninas, amei ... vcs me deixaram muito, muito feliz ... como é bom ter esse carinho de pessoas tão "distantes" de nós ... adorei !!!

Beijos !!!


12 comentários:

Shis disse...

Ahh que bom que gostou!!
É apenas uma lembrancinha, se eu pudesse te dava um beemm melhor!!
Mas nem precisava fazer post não doidinha rsrs
Gosto de vc de graça!! rsrs

Só fiquei preocupada se vc ia reconhecer ou se tinha dado algum problema....

Espero que seja super util mesmo viu!!

Beijos queridona!!

Felicidades

Casar é assim... disse...

AHhh que gostoso..essas amizades de blogeuiras são lindas..=)

beijos!!

Cris disse...

Que lindo, Ane!

Parabéns pelos presentes!

Bju
Cris

Dai e Marcos disse...

Ai que delicia Ane...

Parabens vc merece...

Géssica (Kinha) disse...

Own que lindoooo!
Você merece floor..
Se tivesse dimdim tb ia arriscar um presente..
Beijoo

Vanessa Santos disse...

Eu sempre digo que essas amizades do blog valem ouro!!! Lindos presentes, parabéns =)
Beijos

Noivinha Patty disse...

Que lindo!
Eu ganhei numa promoção no blog a almofada das alianças, vcs estarão representadas no meu big day!
Bjs!

Mayra Caroline disse...

rsrsrsrs que lindos os presentes, é sempre bom ganhar neh !!! rsrrss se eu pudesse tbm te daria um...rsrsrs

Beijinhos

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Que legal!
Parabéns Flor, vc merece!!!

BjOo! *.*

http://valeriaehelton.blogspot.com/

Shis disse...

Que bom que gostou!!
Fico muito feliz!
é simples pq não tenho dindim pra te dar algo melhor, mas como falei na mensagem..."Quero que essa lembrancinha faça parte dos momentos mais doces da sua vida!
Vc merce minha querida!

Beijos

Fernanda e João Paulo disse...

Aeeee PARABÉNS !!! Que gostoso ganhar presentes...

bjs

Taty disse...

Ah!!!! Que felicidade!
Parabéns, são lindos!

Bjuss

Taty