segunda-feira, 29 de agosto de 2011

60 DIAS OU DOIS MESES


É, está cada dia mais perto ... aí, aí.


Faltam somente 60 dias ou se preferirem 2 meses para o dia 29 de Outubro.

Acho que tudo está até bem adiantado ... estava conversando com a Dai, esses dias, exatamente sobre isso: está tudo tão adiantado que estou até com medo de que esteja esquecendo algo.

Este final de semana começamos a entregar os convites, e no feriado de 07 de Setembro mais alguns serão entregues.

Vou revisar a "lista de pendências" (rssss) para verificar se nada está realmente ficando esquecido.

Rumo ao dia 29/10/2011...

7 comentários:

Buffet doce felicidade disse...

Amiga, logo tudo vi estar resolvido.
Ai esta chegando nosso dia.

Beijos

Ca Souza disse...

Ah Ane querida, acho que vamos marcar mais um encontrinho... Falei pra Dai sobre a minha placa do carro,ela vai mandar fazer e vou pegar com ela, nesse dia podemos marcar alguma coisinha. Amanha ja mando a arte p ela. Entao acho que daki umas 2 semanas agente marca d novo. Oq vc acha? Bjus...

Gessica Morais (Kinha) disse...

Pertinho mesmooo!!!
O tempo voaa...rs
Beijo floor
=)

Shis disse...

Oi Anee minha querida!!
Tenta manter a calma nessa reta final..
Toma um suquinho de maracujá e qualquer coisa me grita que eu to aqui... nem que seja só para apertar minha mão rsrsrs

Beijoss

Cris disse...

Oi, Ane!

O tempo voa mesmo!!!
Não se preocupe tudo dará certo!

Bj
Cris

Carlinha Fonseca disse...

Passa rápido demais, e com certeza quanto mais perto fica, mais ficamos ansiosas e morrendo de medo de estarmos esquecendo algo. Pra mim falta um pouco mais de 70 dias, e eu também estou me sentindo assim...
Beijos

Mari e Léo disse...

ish..ta chegando!!!!
bjos
=)