quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

DOIS MESES DE CASADOS + NIVER DO BLOG

Parabéns pra você, nesta data querida ... oba, hoje é niver do blog ... um aninho !!!

Como o tempo passou rápido, comecei o blog a um ano atrás para contar todos os preparativos do casamento, conheci pessoas especiais e, já casamos... uhuhuhuhu

Adoro o blog !!!


E hoje também comemoramos DOIS MESES DE CASADOS !

Nossa, como tá passando rápido. Não sei se terá "comemoração" (quem sabe) no niver de um mês não podemos comemorar, lembram?! rsssss

Bom, amigas. Eu sei que o blog tá abandonado, mas ....

A nossa questão são as fotos. Acreditam que a empresa que contratamos só vai nos entregar o CD com as nossas fotos juntamente com o álbum (ah????????????????????) é isso mesmo... dá pra acreditar?!?!

Acho que só essa empresa que contratamos (sem comentários) trabalha assim ... imaginem só ter acesso as fotos daqui uns sete ou oito meses????!!!!! Já pensamos até entrar na "justiça" para que nos entreguem nossas fotos, mas ... vamos esperar mais um pouco, afinal não ganhariamos muito comprando uma briga com a empresa agora, né?!

Mas, vou seguir com o blog ... mesmo sem poder fazer os relatos do casamento e contar pra vocês tudo, tudo, como foi...

Passo por aqui antes do Ano Novo ... bjs!!!

11 comentários:

Daiana disse...

Alguém já te falou que de noiva você parece uma princesa de contos de fadas????

Curiosa pra ver suas fotos, pena que vão demorar tanto né... você já olhou se essa informação que eles te passaram tá no contrato?

Gabriela Rodrigues disse...

Poxa Ane...que chato esse negócio das fotos, hein??....Mas vcs estão certos, não comprem briga agora não...!!

Querida..um ótimo 2012 pra vc! muitas felicidades, saúde, amor, prosperidade e sucesso...=)

Beijos!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Own amiga estou nesta luta com as fotos tb, so vou receber quase 2 meses depois do casamentoo!!!
Mas enfim, tenha um 2012 abençoado e de muita felicidade...
Um grande beijooo floooor!

Fernanda e João Paulo disse...

Nem fale de correria ne Anne, estou coltando agora para o blog, nossa que coisa chata o lance da foto, mas realmente acho q não vale a pena comprar briga com eles agora!
Boa comemoração rsrsrs
Feliz 2012
bjs

Unknown disse...

OIII querida, que coisa chata essa história de fotos hein! Nunca vi isso, e como vcs vão escolher as fotos que ficaram melhores para colocar no álbum se não vão te mandar o cd??
Bom boa sorte com a empresa e um feliz 2012 p vc!!
Beijos
Ki

Sabrina Mix disse...

Oi, Ane, chatíssima mesmo essa história toda das fotos...

Bom, mas algumas coisinhas acho que você pode ir adiantando e pegando fotinhas da internet mesmo, se for o caso: o perfume que usou, o sapato, os brincos, arranjo de cabelo, modelo do vestido, hotel da noite de núpcias...

Acho que dá pra adiantar algumas coisinhas e matar a curiosidade das noivinhas de plantão.

Beijos e sucesso!!!

Dáphine disse...

Oi Ane!
Feliz 2012, estou te seguindo e te linkei la para poder acompanhar o blog
Beijos

Janyelle Mayara disse...

Vc estava parecendo uma princesinha... quero ser assim tambem! rsrrs Olha, logo logo vc vai estar com as fotos! Já se passaram dois meses né? Prova que o tempo esta voando!


Nao sei se te avisei, mas meu premio fofo chegou e eu amei muuuuuuito. Esse mes foi um coorre coorre por causa do emprego novo e eu acho que esqueci de te avisar. Desculpa viu? Obrigadaaa! ^^

Mah disse...

que bommm que reapareceu!!! ;)
entao, nos tbm receberemos as fotos no cd em alta definicao junto com o album... (mas recebemos todas as fotos em baixa resolucao, que sao as que posto em tudo que é canto... da uma perguntada pra empresa se tem como "liberar" fotos p vcs em baixa resolucao.. fala que é pra divulgar em blog e na net, inclusive como "propaganda" p eles... (talvez seja um bom argumento, mesmo vc qrendo esganar todos rsrsrsrs)...
Boas festas a vcs tbm!! e um otima virada de ano, agora casadinha!!!

Bjao!!

Rebeca Fernandes disse...

Essas coisas são tão chatas né?
Estou com três problemas de atrasos também, mas com móveis, dá vontade de mata-los, não dá?

1000 beijos
Feliz ano novo !!!
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Lorena Oliveira disse...

Ane.. parabens pelo casório e pelo blog..!! Estou seguindo vc flor e te espero no meu cantinho tamb!! Feliz 2012!!



http://lorenaebiano.blogspot.com