domingo, 29 de maio de 2011

FALTAM CINCO MESES


Dá pra acreditar, só faltam cinco meses para o dia 29 de Outubro?!?!

Aí, aí, aí, tá passando muito rápido...

Esse mês de maio simplesmente voou, de repente já era dia 25, nem me dei conta.

Maio não foi muito produtivo, quase não conseguimos resolver muitas coisas. Nesse mês de junho temos que correr para resolver vários preparativos que ainda estão pendentes.

Vamos ver...

2 comentários:

Lippi e Kinha disse...

Tah chegandoo!
Yupi.. rs

Rebeca Fernandes disse...

Pois é, o tempo ta passando tão rápido né ?
Pra mim faltam 193 dias...

Tem um presente pra você no meu blog !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/