segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO - PRA MIM !!!

Cof, cof, cof....

Nossa, como está empoeirado este lugar ... rsss ... não acredito que fiquei tanto tempo sem passar por aqui ... mas foi a correria, semana passada foi super pauleira, sem tempo para nada.

Mas, arrumei um tempinho hoje para passar por aqui, bem rapidinho.

Só para contar que hoje é meu niver !!!

Eh,eh,eh,eh,eh!!!!


FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM !!!!

Já ganhei presentes ontem, muito legal, gostei muito.

Vamos ver o que vem ao longo do dia ...

(rssss)

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

AGORA SIM: SALÃO DECIDIDO

Conversei bastante com o noivo, tentei explicar para ele todas as minhas “neuras” sobre a escolha do salão.

Ele até tentou entender (coitado, tem que agüentar uma noiva neurótica).

Claro, me questionou porque não verifiquei antes todos os detalhes do salão da igreja, porque não percebi antes que o salão da igreja não me deixava assim tão feliz; pois é, só depois de tudo acertado com o aluguel do salão é que caiu minha ficha.

O noivo foi muito compreensivo (bb, amo você, muito, muito), disse que eu poderia resolver, que gostaria que tudo saísse como eu gostaria, que todas as decisões e escolhas deveriam me deixar muito feliz ... que fofo!!!

Então, decidido: a festa não será mais no salão da igreja.



Por minha escolha (agora muito feliz) a festa será no próprio salão do buffet que já contratamos: o Buffet Coimbra. Eu já tinha gostado dele à primeira vista; então não tinha muito que pensar ... estou muito contente agora.

Decidido:  Local da festa: Buffet Coimbra.

Sorteio: Caixa box

Mais um sorteio...

O blog da Mari e Eder (http://marieeder.blogspot.com) está sortendo uma linda caixa box da (http://bowbox.blogspot.com/) nas medidas: 22 x 22 x 6; tecido a escolha do sorteado,exceto renda!!



O Sorteio será dia 27/03/11 e o resultado sairá dia 28/03/11.

Link para inscrição:

Boa sorte!!!

Sorteio: Forminhas para doces

Divulgando sorteio...

A linda Andressa do Blog da Noiva Andressa (http://noivaandressa.blogspot.com) está sorteando 100 lindas forminhas estilo caixinha revestidas de tecido nas cores do casamento.


Para participar é preciso casar após o dia 25/04/2011.

Data do sorteio: 04/04/2011

Link para inscrição:

Bjs.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

TÔ FICANDO LOUCA !!!

Gente, sempre ouvi falar que depois que você fica noiva e principalmente quando você está se dedicando aos preparativos do casamento: você “fica louca” ... rssss

Na verdade nunca acreditei nisso (rsss) pensava: “como alguém pode mudar assim, só porque está organizando um evento?!?”

É, agora tenho a minha resposta ... arghhhhh!!!!

Agora sou eu que: “tô ficando louca!!!”


Vou explicar o motivo da minha neura: a escolha do salão.

Isso mesmo, depois de semanas tentando escolher o melhor local para realizar a festa do casamento; e depois de decidido, assinado contrato, pago o sinal de entrada; eis que resolvi que: não quero a festa no salão da igreja, dá pra acreditar?!?!?

Que louca !!! Demoramos tanto para tomar uma decisão, já está tudo acertado, tudo certinho ... e agora?!?!?

Não estou muito feliz com a escolha, toda vez que penso na realização da festa, não consigo “visualizar” a festa ali, naquele salão (algo muito louco). Depois me dei conta de que optamos pelo salão da igreja apenas pela comodidade do estacionamento, e não pesamos todos os “itens” que nos seria necessário.

É, preciso conversar com o noivo...

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sorteio: Blog Ateliê da Fla

Divulgando mais um sorteio...

A Flávia do Blog Ateliê da Flá http://ateliedafla.blogspot.com está com um sorteio super bacana.

São quatro opções de presente para escolher:
1- 100 latinhas personalizadas para lembrança, sem recheio;
2- Kit toilet completo - feminino e masculino;
3- Caixa média personalizada com fotos;
4- Caderno de anotações tamanho A5, com 100 páginas.


O resultado sai dia 18/02.

Bacana, né?!?

Link para inscrição:
http://ateliedafla.blogspot.com/2011/02/sorteio.html

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

SERVIÇO DE BUFFET: FECHADO

Decidimos qual o Buffet que realizará a recepção do nosso casamento. Já havíamos visitado vários locais (já falei sobre isso) e conhecido os serviços de cada um deles.

Depois de decidido que a festa seria no salão da igreja mesmo, verificamos qual dos buffet´s, que já conhecíamos, poderia prestar o melhor serviço para a nossa a festa.


Percebemos que tínhamos gostado muito do Buffet Coimbra, não só do local próprio dele, mas também dos itens que nos foi oferecido no cardápio, que inclui o serviço de coquetel e o jantar com massa: exatamente o que desejávamos.

Mandei um e-mail para a responsável, lhe questionando sobre a possibilidade da realização da recepção no salão da igreja; ela foi até lá conhecer o salão (adorei isso) e nos avisou que seria sim possível: ótimo.

Marcamos uma reunião e: fechado.

Mais um chequinho que se foi ... rssss

Menos um item no check list para resolver ... oba!!!

Sorteio: Boneco de Santo Antônio

Lindo, lindo...

A Lu do Blog Vida a Dois (http://luadois.blogspot.com) em parceria com Bonequinhas de Pano by Tia Suely está sorteando uma fofura de Boneco de "Santo Antônio".




O sorteio e o resultado serão divulgados no dia 23/02/2011.

Link para inscrição:
http://luadois.blogspot.com/2011/01/promocao-jogue-o-santo-antonio.html

Beijos!!!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

YUPI, JÁ TEMOS LOCAL PARA A FESTA


Gente, é isso mesmo, já temos local fechado para a festa. Obrigadinha!!!

E vocês nem imaginam onde será ... rssss

É incrível como essa correria dos preparativos do casamento deixam a gente com a “cabeça na lua”, né?! rssssss

Corremos tanto atrás de um local para a festa do casamento, visitamos tantos lugares e esquecemos de ver o lugar mais próximo (impossível) da igreja: o salão paroquial.

É isso mesmo (que loucura!) estamos na igreja todo domingo e nem nos tocamos que poderíamos utilizar o salão de lá; muito cômodo, pertinho, pertinho da celebração da cerimônia e ainda com estacionamento. Vai ficar ótimo para nossos convidados que poderão chegar para a cerimônia, estacionar seus carros no estacionamento da igreja e só retirar eles de lá ao final da festa, na hora de ir pra casa ... yupi !!!

Agora temos que contratar um Buffet para servir as “comidinhas” (rsss) durante a recepção; ah, e também temos que “correr atrás” de decoração pra deixar o salão bonitinho, bonitinho.

Os preparativos, enfim, estão a todo vapor.

Estamos muito felizes...

Primeiro Sorteio do Noiva BH

Vamos aos sorteios que estão rolando ...

O blog Noiva BH (http://noivabh.blogspot.com) está sorteando duas lindas camisetas Game Over.


Os tamanhos das camisetas são P e G e não podem ser trocados.

O sorteio acontecerá quando o blog alcançar a marca de 500 seguidores.

Elas são novíssimas em folha e serão enviadas em suas embalagens originais.

Link para se inscrever: http://noivabh.blogspot.com/2011/01/primeiro-sorteio-do-blog-noiva-bh.html

Bacana, né?! Boa sorte!!!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

FOTO E FILMAGEM



A primeira empresa de foto e filmagem que visitamos foi a Criativy Filmagens e Fotos (www.criativy.com.br) na avenida Nova Cantareira.

Maravilhoso o trabalho deles, as fotos são magníficas, e a filmagem então, eles já estão trabalhando com Blu-Ray e com 3D: super show. Assistimos vários vídeos de casamento em Full-HD; e também a retrospectiva animada com “pedacinhos” dos filmes do Srek.

O orçamento que nos apresentaram, ficou assim, vamos dizer (rssss) fora do nosso bolso. Eles incluíram 2 DVD´s, filmagem com duas câmeras, locação do telão, making of do Dia da Noiva, retrospectiva com 50 fotos, e o álbum com 30 fotos.

Saímos de lá encantados com o profissionalismo deles, com o trabalho super exclusivo, porém, para o nosso caixa $$$ não dá pra bancar um valor deste, pq afinal nem vimos ainda os outros (todos) gastos.

Uma pena...

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SÁBADO: EXPO NOIVAS

Sábado resolvemos ir na Expo Noivas no Centro de Exposições Imigrantes. Foi ... vamos assim dizer ... um teste de paciência para quem, assim como eu, não suporta multidão (rs).



O local estava lotado, sem condição de ser atendido por algum expositor ... não imaginava que há tantos noivos por aí (rssss).

O noivo não ficou muito feliz ... arghh ... já ficou "bravo" logo na entrada, imagina bancar R$ 25,00 para estacionar o carro (um absurdo) e "morreu" mais R$ 20,00 nas nossas entradas ... aí, aí, ai.

Bem, no meio do tumulto, pegamos alguns contatos, vou pedir orçamento de bem-casados e de topo de bolo.

Vamos ver se aparecer algo bacana.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sorteio: casal de Noivinhos Pombinhos

Oba!!! Mais um...

A Ana Flávia do blog Casando as Amigas (http://casandoasamigas.blogspot.com/) está sorteando um casal de Noivinhos Pombinhos.



O Sorteio será dia 01 de março de 2011, o último dia para participar é dia 28 de Fevereiro de 2011 (meu niver ... rsss).

Beijos!!!

A BUSCA PELO BUFFET PERFEITO – PARTE II

O noivo também foi a caça (rsss) de buffet e pediu alguns orçamentos; dos que ele recebeu resposta gostamos de um e marcamos de visitá-lo.

O buffet chama-se Verona (http://www.buffetveronamc.com.br), adorei o lugar, muito bonito, o espaço possui dois andares, no primeiro é onde fica os toaletes e um bar, também é possível colocar mesas neste andar.

O andar superior é maior, onde fica a pista de dança e as mesas dos convidados e tem um lugar muito bacana (adorei !!!) parece uma varanda, é um espaço ao ar livre, com árvores e mesinhas. Definitivamente o Buffet que mais nos agradou de todos que vimos.

De todos os e-mails que enviei solicitando orçamentos, um último demorou um tempo pra chegar (rssss) mas, gostei muito dele; marcamos de conhecê-lo.


O lugar, Buffet Coimbra (http://www.buffetcoimbra.com.br), é maravilhoso, gostei dele à primeira vista. O salão é muito amplo, o local reservado para a mesa do bolo é muito bacana (ajudando muitíssimo na decoração), os toaletes são muito bonitos e o salão ainda possui um “quartinho” para uma eventual troca de roupa (muito legal).

O salão ainda conta com um espaço ao ar livre e a vista é esplêndida; enfim, adorei!!! Tudo, tudo, tudo...

Agora, a dúvida: qual deles escolher?!?

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A BUSCA PELO BUFFET PERFEITO – PARTE I

Já contei lá no primeiro post que nossa primeira atitude em relação ao casamento foi orçar serviços de buffet, para ter uma idéia de custo $$$ desse item, que costuma ser um dos mais caros.

Recebemos muitos orçamentos, cada um com um preço totalmente diferente, cada um com itens opcionais diversos, cada um com incrível capacidade de “tirar nosso sono” ... rssss ... Como isso é caro!!! Meu Deus, nos ajude! rsssssssss


Fomos visitar alguns destes buffets que nos enviaram seus orçamentos, vimos lugares bem legais, lugares lindos demais! Aí, se nosso dinheiro desse...

O primeiro buffet que fomos, foi o Lion D’Or (http://www.buffetliondor.com.br), lugar muito bonito, não muito grande, com mesas numa “espécie de varanda coberta”, um bar com cara de balada e uma pista de dança também com cara de balada: muito legal.

Depois fomos ver o Buffet Allure (http://www.buffetallure.com.br), lugar bem amplo, com dois diferentes espaços para colocação de mesas, com um espaço para crianças perderam horas por lá ... rsss ... e uma discoteca que me lembrou “A Lanterna”: show de bola.

Ainda no mesmo dia à noite, fomos conhecer e fazer uma degustação no Buffet Villa Borghese (http://www.sitiovillaborghese.com.br), meu Deus que lugar é este!!! Lindo demais, tudo muito bem planejado. O espaço é tipo um sitio, com uma capela para realização de cerimônias, uma “casa” para os noivos se trocaram, jantarem, etc.: muito legal. Ainda tem um espaço próximo a piscina onde é servido o primeiro coquetel quando da chegada dos convidados antes do inicio da cerimônia. O salão é bem amplo, e a comida?!? Aí, aí, aí ... rsss

Nesta degustação descobrimos que não é necessária muita comida ... rsss ... vou explicar: logo quando chegamos nos foi servido canapés (frios e quentes) deliciosos, todos eles. Depois, nos foi servido a salada como entrada, gostosa demais também. Após, nos serviram o prato principal: arroz, ravióli e filé mignon ... aí, meu Deus!!! Tudo de bom, de bom.

A esta altura, noivo já estava cheio, não agüentava mais comer (tadinho), por isso descobrimos que não é necessária muita comida ... rsss

Após (acreditem ... rsss) ainda nos foi servido a sobremesa, um tipo de doce de abacaxi maravilhoso, e (o noivo já estava desistindo ... rsss) ainda nos serviram o bolo com docinhos. Gente, comemos demais, que degustação maravilhosa. Eu não tenho palavras, tudo muito bom, bom demais. Uma pena que na semana seguinte o buffet nos ligou dizendo já não ter mais a nossa data, snif, snif.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A ESCOLHA DA DATA

Escolher a data do casamento não é muito fácil, né?!?


Como escolher um dia tãããããão especial em meio a 365 dias ?!? rssss

No nosso caso, como os dias foram passando, passando, passando; o tal “ano que vem” (assunto do primeiro post) foi ficando cada vez mais perto.

Então pegamos o calendário (rssss) e procuramos um dia que não estivesse assim tão próximo e aí, gostamos muito do mês de setembro. É um mês um tanto quanto “sossegado” no trabalho (tem que tirar um diazinhos pra lua de mel, né?!?)

Porém, verificamos na igreja que o padre Geraldo, nosso celebrante (já falei dele no post sobre a escolha da igreja) estará viajando no mês de setembro. Aí, setembro já era ....

Pulando um dia e mais outro e mais outro (rsss) chegamos no dia 29 de outubro; outubro não é um mês tão frio e nem tão quente (o que é muito bom) e o dia 29 tá bem pertinho de um feriado; e pra ajudar muito no custo $$$ da viagem de lua de mel, outubro ainda é baixa temporada, não se gasta um dinheirão com passagem e hospedagem.

Assim, foi marcado:

O dia mais que especial: 29 DE OUTUBRO DE 2011.